terça-feira, 19 de abril de 2011

Águas passadas não movem moinhos... (ou movem?)




Tive um sonho essa noite que me deixou um pouco desnorteada . Sonhei com água, muita água . Tanta, que acordei me sentindo quase afogada . Esse sonho me trouxe uma coisa à mente..
Imaginemos então uma represa quase transbordando . O que seria mais bonito, digno e menos torturante? abrir a represa e deixar a água ir embora violenta e rapidamente de uma unica vez, ou abrir uma pequena fresta e deixa-la escoar gota a gota? Pra você que não está entendendo nada do que leu, eu explico . Compare a teoria maluca da água represada com os acontecimentos da nossa vida . Ante um problema, O que seria melhor? cortar o mau pela raiz de uma só vez, ou ir cortando aos pouquinhos na ilusão de que assim vai ser mais fácil? Tá ai uma resposta que eu gostaria muito de ter, mas (só pra variar) eu não tenho . E você, vai deixar a água ir embora de uma vez, ou vai retardar sua ida o máximo que puder? Eu prefiro dizer que vou até o fim pra mantê-la dentro da minha represa . Ah, e cuidado querido leitor... afinal, a água que mata a sua sede, é a mesma água que pode te afogar . O post tá meio confuso, admito . Mas quem sentiu, entendeu .

Au revoir, Besous ;)

Um comentário:

  1. HaHaHa!! Eu senti e entendi!

    Refletindo sobre o post, eu tbm prefiro soltar aos pouquinhos, pra quem sabe adiar a ida. Mas nem sempre isso funciona. As vezes se soltarmos rápido e sem piedade SOFREMOS MENOS do que tentar salvar o que já não tem salvação!


    Gostei do texto viu mocinhaa!! Parabéns!! ;*

    ResponderExcluir